Publicidade

lazerecultura

Inaugurado em Ribeirão Preto o Centro de Gestão da Emoção

O espaço fica dentro do RibeirãoShopping, na zona Sul, e é uma parceria com a Dreamsellers, do psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury

| ACidadeON/Ribeirao -

Centro de gestão da Emoção (Foto: Divulgação)
Foi inaugurado em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, 11 de novembro, o Centro de Gestão da Emoção o MultiSer. O espaço fica dentro do RibeirãoShopping, na zona Sul, e é uma parceria com a Dreamsellers, do psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury.
 
O megaprojeto de psicoterapia reúne nove salas de atendimento, uma sala interativa com 70 lugares para cursos (gratuitos e pagos), mezanino e uma praça de convivência, totalizando cerca de 500m². O investimento da Multiplan é de cerca de R$ 4 milhões para o desenvolvimento, implantação e operação do projeto.

Com uma equipe formada por 16 psicólogos para atendimento clínico, 1 psicóloga gerente do projeto, 1 diretor e o embaixador e mentor do MultiSer, o psiquiatra Augusto Cury, o Centro oferece atendimento a qualquer pessoa que necessite de acolhimento e de uma escuta sensível para falar sobre desconfortos como medo, ansiedade, luto, tristeza e sofrimento emocional.

A sala de treinamentos é voltada para profissionais de diversas áreas, que também podem conhecer o teatro da mente humana e ampliar suas habilidades para se tornarem autores de sua própria história. Uma oportunidade para prevenir transtornos emocionais e desenvolver a inteligência emocional.

Localizado na Alameda Gourmet do RibeirãoShopping, o Centro funciona de segunda a sexta, das 10h às 22 horas, e aos sábados, das 10h às 18h. Aos domingos e feriados, o local atende por meio de plantão psicológico. Os agendamentos para as consultas podem ser feitos pessoalmente, pelo telefone (16) 4009-7896 ou pelo site do MultiSer
 
O MultiSer traz ainda um programa gratuito "Você é insubstituível", série de vídeos motivacionais exibidos no local mediante agendamento prévio, e os cursos pagos "Gestão da Emoção", "Combatendo a Ansiedade", "Mulheres Brilhantes e Emocionalmente Equilibradas" e "Pais Brilhantes". Outro destaque são os treinamentos para turmas fechadas com empresários, lojistas, grupo de magistrados, promotores, médicos, executivos, professores e alunos. 
 
Centro de gestão da Emoção (Foto: Divulgação)




Mais notícias


Publicidade