Publicidade

lazerecultura

Cervejaria sorteia robô-cooler que leva bebida gelada ao dono

Segundo a marca, o B.O.T é capaz de acompanhar o dono por qualquer canto com até 12 latas de cerveja

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Robô leva a cerveja gelada até o dono (Foto: Divulgação)
Após muito sucesso no exterior, o robô-cooler da Heineken chega ao Brasil prometendo cerveja na temperatura perfeita e com entrega automatizada. E até o dia 30 de janeiro, os brasileiros poderão concorrer a 12 unidades exclusiva do B.O.T (Beer Outdoor Transporter) em uma promoção da marca. Só maiores de 18 anos podem participar.

Para se cadastrar para o sorteio é preciso baixar o aplicativo My Heineken - Android e iOS - e ter notas fiscais de ao menos R$ 50 em compras de produtos Heineken. A cada registro, o usuário ganha um número para o sorteio. 

Segundo a marca, o B.O.T é capaz de acompanhar o dono por qualquer canto com até 12 latas de cerveja. O equipamento tem câmeras e sensores tecnológicos e acompanha o dono, desviando automaticamente de obstáculos como móveis e até piscinas

"O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros", disse Beatrice Jordão, Gerente de Marketing da marca no Brasil, à B9.

Os sorteios serão realizados em 15/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades). Clique aqui e confira o regulamento da ação
 
Robô leva a cerveja gelada até o dono (Foto: Divulgação)

Mais notícias


Publicidade