Publicidade

lazerecultura

Shopping de Franca promove árvore solidária de Natal

Público pode retirar pedidos para ajudar crianças e animais em situação de vulnerabilidade, ação acontece até 23 de dezembro

| ACidadeON/Ribeirao -

Franca Shopping tem Natal solidário (Imagem: Divulgação)
O Franca Shopping está promovendo uma árvore solidária de Natal, com pedidos de crianças do Berçário Dona Nina e dos animais cuidados pela ONG Cão que Mia. Até 23 de dezembro, clientes e visitantes poderão adotar um cartão, comprar os presentes e depositá-los, novamente, na árvore. A entrega e a distribuição serão feitas pelo centro de compras, até o Natal. 

São mais de 140 pedidos disponíveis, que abrangem somente um brinquedo para os pequenos e ração ou petisco para os pets. Localizada, próxima à decoração de Natal da praça de eventos. 

"Iniciamos esse projeto com o intuito de criar uma corrente do bem e marcar o Natal de diversas crianças e animaizinhos com alegria e esperança. Contamos com o apoio de todos os consumidores, visitantes e lojistas para essa campanha e, assim, multiplicar o espírito natalino", destaca Ana Carolina Lima, coordenadora de marketing do shopping.
Campanha de Natal 

Neste ano, a campanha Natal Muito Mais Natal do Franca Shopping presenteará os consumidores com um chocotone da Casa Suíça e sorteará um Jeep Renegade 2021. Para participar da ação, os clientes devem cadastrar no site do Franca Shopping as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção. A cada R$ 350 será gerado um voucher para retirar o chocotone e, também, um número da sorte para concorrer ao carro zero km. 

A campanha e a inscrição dos cupons fiscais serão válidas até 30 de dezembro de 2021 a retirada do chocotone é limitada a duas unidades por CPF e estará disponível enquanto durarem os estoques. Para efetuar a troca, basta comparecer ao balcão da campanha localizado em frente à loja Puket e apresentar o voucher gerado pelo site. 

SERVIÇO
Árvore Solidária

Data: até 23 de dezembro
Local: Praça de Eventos do Fran Shopping

Mais notícias


Publicidade