Publicidade

lazerecultura

Abrasel reúne empresários e autoridades em evento de retomada

Em Ribeirão Preto, Renato Munhoz, presidente regional da Abrasel, ressaltou o novo momento para bares e restaurantes, mas também cobrou apoio do poder público

| ACidadeON/Ribeirao -

A Abrasel  (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) Alta Mogiana reuniu, no restaurante Vapiano em Ribeirão Preto, na segunda-feira (9), empresários e autoridades. O evento, chamado de "Grande Encontro", foi para marcar a retomada do setor de bares e restaurantes depois de dois anos de enfrentamento da pandemia. 
 
Estiveram presentes ao evento, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), o deputado federal Ricardo Silva (PSD), o presidente da Câmara Municipal Alessandro Maraca (MDB), e a secretária municipal de Cultura e Turismo, Isabella Pessotti.

Renato Munhoz, presidente regional da Abrasel, ressaltou a retomada, mas também pediu apoio do poder público para o setor. Segundo Munhoz, muitos bares e restaurantes ainda estão trabalhando para pagar prejuízos.

A Abrasel Alta Mogiana tem associados ativos em 11 cidades (Bauru, Cravinhos, Franca, Jaboticabal, Matão, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rifaina, São Carlos, São José do Rio Preto e Sertãozinho) e sua área de atuação abrange 108 municípios (regiões administrativas de Ribeirão Preto, Franca Barretos e Central - São Carlos/Araraquara). Hoje, a associação conta com 170 empresas. 
 

Renato Munhoz, presidente regional da Abrasel Alta Mogiana (Foto: Prefeitura / CCS)

Mais notícias


Publicidade