Botafogo lança agenda comemorativa e selo do centenário do clube

Coluna social cobriu o lançamento no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Murilo Corte / ME
Raimar de Oliveira prestigiou o lançamento do Botafogo; veja mais fotos na galeria (foto: Murilo Corte / ME)

 

Centenário
Botafoguenses ilustres, empresários e autoridades acompanharam o lançamento da agenda comemorativa e do selo do Centenário do Botafogo Futebol Clube, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping. (veja fotos)

Celebração verde
O Clube Magic Gardens, em Ribeirão Preto, mobiliza sócios mirins hoje, a partir das 9h, numa ação comemorativa do Dia da Árvore (último 21 de setembro). Cerca de 125 espécies serão plantadas ao redor do lago do clube pelas crianças, que terão, cada uma, uma placa com seu nome afixada na árvore, além de um certificado de “Criança Amiga do Meio Ambiente”.

Celebração verde 2
Será a segunda vez que o clube realiza ação de plantio. Com cerca de 600 mil m² de área verde, o Magic Gardens conta também com fauna diversificada de patos, marrecos, pavões, capivaras, tartarugas, entre outros animais. Segundo o empresário Alexandre Balbo, o plantio de várias espécies de árvores - entre elas pitangueira, paineira, canelinha, aroeira, jabuticabeira e amoreira - tem como objetivo reflorestar e adensar o local, mas, principalmente, estimular a conscientização das crianças para a necessidade de preservação do meio ambiente.

Outubro Rosa
Mais uma vez os corredores ribeirão-pretanos aderiram em peso ao apelo da campanha contra o Câncer de Mama inscrevendo-se para a Corrida Outubro Rosa, que chega a sua 4ª edição no dia 1º de outubro. As inscrições esgotaram--se antecipadamente. Segundo Arthur Rizzi, um dos organizadores do evento, neste ano houve um crescimento de quase 15% no número de inscritos, em relação ao ano passado.

Outubro Rosa 2
A largada para a ação - que terá percursos de 3 km de caminhada ou 5 km de corrida - ocorrerá às 8h, no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão. A novidade desta edição é um lote especial para as 200 primeiras mulheres, que acabou em apenas 10 minutos. Toda a renda obtida com o evento será revertida para o Iepo (Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto). A prova é realizada pelo InORP/Grupo Oncoclínicas, em parceria com a ARS Eventos e Consultoria Esportiva.  


0 Comentário(s)