Aguarde...

vidaeestilo

Parque aquático da região planeja reabrir em setembro

Complexo turístico da cidade de Olímpia planeja voltar às atividades dentro das regras do Plano São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: Weber Sian / ACidade ON

O complexo turístico da cidade de Olímpia, a 130 quilômetros de Ribeirão Preto, um dos principais destinos de turistas da região, programou a reabertura dos parques aquáticos para 18 de setembro.

No complexo funcionam o parque aquático Hot Beach e três resorts. A perspectiva é que nesta data Olímpia, atualmente na fase laranja, esteja na fase verde por quatro semanas, atendendo as condições do Plano São Paulo para a reabertura de parques temáticos.

"A retomada da operação está condicionada às autorizações, recomendações e critérios das autoridades governamentais e de saúde, mas estamos confiantes que vamos reabrir em 18 de setembro", afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Hot Beach.

Além do Plano São Paulo, locais que recebem turistas vão precisar adotar um Plano de Segurança Sanitária. "Vamos reabrir de forma diferente, adaptada, para que os nossos hóspedes, visitantes e colaboradores estejam em segurança", acrescenta Bittencourt.

Entre as medidas estão: higienização redobrada dos apartamentos, redução de mesas nos restaurantes, substituição do sistema de buffet para refeições empratadas à francesa, colocação de tapete sanitizante nos elevadores, disponibilização de álcool em gel e uso de máscaras.

Mais do ACidade ON