Aguarde...

melhoresempresas

Inscrições abertas para prêmio de melhores empresas para trabalhadores com deficiência

Podem se inscrever empresas públicas ou privadas de micro, pequeno, médio ou grande porte que contêm colaboradores com deficiência ou empreendedores com deficiência

| ACidadeON/Ribeirao


Atenção, empresas! Estão abertas as inscrições para o V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência.  

Serão oferecidas três categorias diferentes de prêmios: Grandes empresas, para grupos com mais de 100 funcionários, Micro, pequenas e médias empresas, com até 99 funcionários ambas precisam conter colaboradores com deficiência - e Empreendedores com deficiência. Podem se inscrever empresas públicas ou privadas.  

As empresas serão avaliadas por promoção de política dos direitos da pessoa com deficiência, igualdade de oportunidades, grau de sustentabilidade dos projetos e disponibilidade de materiais e psicológicos. Já os empreendedores com deficiência serão avaliados por relevância e qualidade das informações prestadas, principais desafios superados relativos à deficiência, tempo de implantação e viabilidade, impacto e alcance da empresa, potencial de replicação e principais resultados alcançados.  

A premiação será realizada em quatro etapas, passando pela inscrição no site e preenchimento do questionário até a seleção das empresas finalistas e a classificação da comissão julgadora. As três melhores pontuações de cada categoria serão premiadas com uma placa e divulgação em publicações do Governo do Estado de São Paulo.  

Realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o prêmio tem como objetivo dar visibilidade às boas práticas relacionadas à inclusão profissional de pessoas com deficiência, além de estimular organizações a aperfeiçoarem seus programas de respeito à diversidade humana. A premiação será em agosto, em São Paulo (SP).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril pelo site do prêmio.

Mais do ACidade ON