Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

melhoresempresas

Evento premia 20 melhores ambientes de trabalho da região

Vencedores estão divididos nas modalidades grande, médio e pequeno porte; levantamento é do GPTW, com parceria do portal de notícias ACidade ON

| ACidadeON/Ribeirao

 

Vinte melhores empresas para trabalhar de Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos são aguardadas hoje à noite, em um evento no Shopping Iguatemi. Elas serão premiadas nas modalidades pequena, média e grande porte.  

O levantamento que detectou as melhores práticas é do GPTW Great Place to Work (GPTW) e tem a participação do portal de notícias ACidade ON. Em uma página especial no portal é possível encontrar a lista dos vencedores dos anos anteriores e notícias sobre o assunto. O ranking das premiadas neste ano entrará no ar a partir de amanhã. E no domingo o internauta poderá conhecer algumas dessas práticas.  

"Os exemplos que encontramos neste trabalho de pesquisa servem de estímulo na construção de ambientes corporativos melhores e de sucesso", explica Márcio Camargo, sócio-diretor da Regional Interior do GPTW. A instituição é uma autoridade global no mundo do trabalho, com atuação em mais de 50 países, e há 20 anos ajuda a transformar o ambiente de trabalho das organizações, incentivando o aproveitamento das pessoas para atingir resultados sustentáveis.  

O A Cidade ON é parceiro do evento desde o primeiro ano de levantamento na região de Ribeirão Preto. "Acreditamos no projeto, principalmente pela credibilidade que ele transmite", diz Josué Suzuki, diretor da rede de portais, que está presente em Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos e Campinas.  

Na página especial há ainda os ganhadores dos anos anteriores e informações sobre melhores práticas nos ambientes de trabalho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook