Aguarde...
Voltar

melhoresempresas

Premiados do GPTW dão palestras para universitários e profissionais de RH

Caterpillar e Grupo São Francisco ficaram em 1º lugar nacional e regional, respectivamente; Profissionais dessas empresas contam suas experiências com gestão

| ACidadeON/Ribeirao


Alunos do Curso de Administração do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), e profissionais de Recursos Humanos de empresas de Ribeirão e região formarão a plateia das palestras de profissionais de duas empresas vencedoras do GPTW Brasil (Great Pleace To Work).

Os gerentes de Recursos Humanos Lange Velludo, do Grupo São Francisco, e Flávio Ponzio, da Caterpillar, estarão, nesta terça-feira (23/04), das 8 às 11 horas, no Auditório "Ilka de Moura Lacerda", na Unidade I/Sede (rua Padre Euclides, 995 Campos Elíseos).

Participarão, também, gerentes e profissionais de várias áreas de empresas que se inscreveram. O evento terá como tema "O Poder das Pessoas" e focará esta área de uma empresa e como isso favorece o ambiente de trabalho.

O prêmio GPTW Brasil homenageia empresas que se destacam no mercado. A Caterpillar ficou em 1º lugar no ranking nacional e a São Francisco, em 1º no regional.

"Como gestores e líderes, nosso desafio é estimular as pessoas a entregarem sempre o seu melhor. A gestão é fundamental, pois um profissional realizado transmite esta satisfação em ações", diz Márcio Camargo, diretor Executivo do GPTW Regional SPI.

Já estão confirmadas as presenças de profissionais de várias empresas, como Drogacenter, Escola da Inteligência, Medicar, Bild, entre outras. O evento é co-realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Regional Noroeste Paulista.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON