PDT de Ribeirão Preto anuncia filiação da Suely Vilela PDT de Ribeirão Preto anuncia filiação da Suely Vilela

PDT de Ribeirão Preto anuncia filiação da Suely Vilela

Solenidade da filiação em Ribeirão Preto vai contar com a presença do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes

Suely Vilela recebeu mais de 90 mil votos em 2020 (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
O PDT de Ribeirão Preto anunciou, nesta segunda-feira (6), a filiação de Suely Vilela, segunda colocada na disputa da Prefeitura de Ribeirão Preto em 2020. A solenidade de filiação está marcada para quarta-feira (8), às 19 horas, na Câmara de Ribeirão Preto, com a presença do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes. 
Segundo o vereador Lincoln Fernandes, que comanda o PDT em Ribeirão Preto, o partido garantiu para Suely uma legenda para disputar as eleições de 2022. Só falta definir se ela será candidata a deputada estadual ou federal. O PSB, partido que Suely está deixando, já tem Rafael Silva, que deve disputar à reeleição ao cargo de deputado estadual, e Ricardo Silva, que vai buscar ser reeleito deputado federal.  

Em Ribeirão Preto, Ciro Gomes também vai discutir diretrizes a serem traçadas na região visando a campanha do ano que vem. Segundo Lincoln Fernandes, a visita de Ciro é fundamental e estratégica, já que o partido tem a intenção de crescer também em número de cadeiras nas Câmaras Estadual e Federal. 
 

Mais Notícias

Mais Notícias