- Publicidade -
nevioarchibaldPrefeito de Ribeirão Preto lança livro nesta terça em Brasília

Prefeito de Ribeirão Preto lança livro nesta terça em Brasília

Livro relata a situação encontrada na Prefeitura de Ribeirão Preto em janeiro de 2017; No ano anterior, a Operação Sevandija tinha afastado a prefeita e vereadores

- Publicidade -

Livro do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (Imagem: Redes Sociais)

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), lança na Câmara dos Deputados, nessa terça-feira (28), às 16h, o livro “Administração Pública – Desafios e Soluções”, que relata o exercício de seu primeiro mandato (2017 a 2020) à frente da prefeitura. Nogueira também é secretário-geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

O livro relata a situação encontrada na Prefeitura de Ribeirão Preto em janeiro de 2017. Um mês antes (dezembro de 2016), a Operação Sevandija tinha afastado a então prefeita Dárcy Vera. Em setembro de 2016, pouco antes das eleições, a mesma operação afastou vereadores e membros do primeiro escalão do Executivo Municipal. Quando Nogueira assumiu, os servidores estavam em greve por causa de salários atrasados. 
 
VEJA TAMBÉM 
Greve dos motoristas de ônibus de Ribeirão tem dia decisivo; Entenda
 
 
Ganhador da Quina de Brodowski diz que não pretende deixar serviço

 

- Publicidade -

Com 14 capítulos e 244 páginas, Nogueira relata no livro com foi a recuperação financeira, planejar e executar obras, recuperar a capacidade de investimentos e manter a saúde orçamentária da cidade. O prefácio é do conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), Dimas Ramalho.

“Neste livro estão presentes os cinco Ps (priorizar, planejar, propagar, persistir e perenizar) que elegi para o nosso governo, e que dei amplo conhecimento à minha equipe. Mas principalmente estão os Ps de propagar e o de perenizar, porque divulgam o trabalho feito e perenizam as medidas adotadas durante o período de quatro anos de muitas dificuldades, notadamente nos primeiros anos”, disse Nogueira em conteúdo publicado pela FNP. 
 
Ao obra já teve lançamento em Ribeirão Preto em abril de 2022, quando Nogueira deu autógrafos em uma livraria da cidade.

SERVIÇO
Lançamento do livro Administração Pública – Desafios e Soluções 
Autor: Duarte Nogueira

Data: 28 de junho de 2022, terça-feira, às 16h
Local: Espaço do Servidor – Anexo II da Câmara dos Deputados – Brasília/DF 
 
LEIA MAIS 
Nogueira lança livro sobre primeiro mandato em Ribeirão

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -