Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Geraldo Alckmin confirma participação na abertura do Agenda Ribeirão

Governador vai falar antes da palestra do economista Eduardo Giannetti

| Jornal A Cidade

26.mar.2014 - F.L.Piton / A Cidade
Geraldo Alckmin (PSDB), confirmou participação no Agenda Ribeirão (foto: F.L. Piton / A Cidade)

A assessoria de Geraldo Alckmin (PSDB) confirmou a presença do governador de São Paulo na abertura do seminário Agenda Ribeirão, na próxima sexta-feira (17), no Auditório Meira Júnior do Theatro Pedro II.

Alckmin vai falar na abertura do evento, antes da palestra do economista Eduardo Giannetti que vai debater a crise brasileira.

Para participar, basta se inscrever no site www.agendaribeirao.com
 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • JOAO PEDRO DE FARIA
    15/07/2015 17:07:00
    O apresentador poderia perguntar para ele, porque o estado discrimina servidores de carreira em concursos público, como fez comigo que sou servidor público do estado ha 19 anos e incluido no plano de carreira da lei 1157 de 02 de dezembro de 2011, o estado me discriminou por eu ser obeso considerando-me não apto, mas nunca me afastou do cargo que exerço cuja as funções do cargo até por esta lei que citei são as mesmas, tenho excelente notas de premio incentivo não possuo licença, então como ele explica isto? E gostaria que ele falasse sobre seu filho Tomaz que faleceu, quantos anos de carreira profissional ele acha que o filho teria pela frente apesar de seu filho ser uma pessoa magra, e o que difere uma pessoa obesa em concurso público de uma pessoa magra ja que o diretor de perícias em suas entrevistas fala sobre a ingressar em uma carreira de 30 anos. Depois da morte de seu filho não mudaria de idéia quanto as perícias médicas feita no DPME excluindo pessoas obesas? Obrigado.

Mais do ACidade ON