ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Duarte Nogueira troca secretário de Infraestrutura de Ribeirão Preto

Pegoraro deixou a pasta para Betarello, que vai acumular com o Coordenadoria de Limpeza Urbana

| ACidadeON/Ribeirao

Alexandre Betarello assume a Secretaria de Infraestrutura


O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) anunciou nesta terça-feira (24), uma troca de comando na Secretaria de Infraestrutura. Pedro Luiz Pegoraro deixou a pasta para Alexandre Betarello assumir. A mudança é retroativa ao dia 23 de abril e foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).  

Pegoraro ainda segue no comando da Secretaria de Obras Públicas, que é a pasta responsável pelas licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Já Baratello vai acumular a infraestrutura com a Coordenadoria de Limpeza Pública (CLU). 

A Infraestrutura é a pasta responsável pelas operações tapa-buracos, considerado um problema crônico de Ribeirão Preto desde a gestão da ex-prefeita Dárcy Vera (sem partido).  

Primeiro escalão  

Desde que assumiu em 1º de janeiro de 2017, Duarte Nogueira já promoveu algumas trocas no primeiro escalão. O primeiro a sair foi José Carlos Ferreira de Oliveira Filho, que deixou a Cultura para Isabela Pesoti assumir.  

Ruy Salgado pediu exoneração da pasta de Planejamento e foi substituído por Edsom Ortega. Para Cohab-RP, que era comandada por Ortega, foi chamado Nilson Baroni. A última troca foi na pasta de Educação saiu Sueli Vilela para entrar Luciana Anadrade Rodrigues.

Pedro Pegoraro continua no comando da Secretaria de Obras

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • CARLOS
    24/04/2018 17:42:23
    trocou 6 por meia por duzia continua a mesma coisa piorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Veja também