Duarte Nogueira troca secretário de Infraestrutura de Ribeirão Preto

Pegoraro deixou a pasta para Betarello, que vai acumular com o Coordenadoria de Limpeza Urbana

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Marcelo Fontes

Alexandre Betarello assume a Secretaria de Infraestrutura


O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) anunciou nesta terça-feira (24), uma troca de comando na Secretaria de Infraestrutura. Pedro Luiz Pegoraro deixou a pasta para Alexandre Betarello assumir. A mudança é retroativa ao dia 23 de abril e foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).  

Pegoraro ainda segue no comando da Secretaria de Obras Públicas, que é a pasta responsável pelas licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Já Baratello vai acumular a infraestrutura com a Coordenadoria de Limpeza Pública (CLU). 

A Infraestrutura é a pasta responsável pelas operações tapa-buracos, considerado um problema crônico de Ribeirão Preto desde a gestão da ex-prefeita Dárcy Vera (sem partido).  

Primeiro escalão  

Desde que assumiu em 1º de janeiro de 2017, Duarte Nogueira já promoveu algumas trocas no primeiro escalão. O primeiro a sair foi José Carlos Ferreira de Oliveira Filho, que deixou a Cultura para Isabela Pesoti assumir.  

Ruy Salgado pediu exoneração da pasta de Planejamento e foi substituído por Edsom Ortega. Para Cohab-RP, que era comandada por Ortega, foi chamado Nilson Baroni. A última troca foi na pasta de Educação saiu Sueli Vilela para entrar Luciana Anadrade Rodrigues.

Pedro Pegoraro continua no comando da Secretaria de Obras


1 Comentário(s)

Comentário

CARLOS

Publicado:

trocou 6 por meia por duzia continua a mesma coisa piorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr