Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Vereador quer recurso para auditar planilha de aumento

Marcos Papa (Rede) protocolou ontem na Câmara um requerimento pedindo a contratação de uma auditoria para analisar o reajuste da tarifa do transporte coletivo

| ACidadeON/Ribeirao

Vereador Marcos Papa (foto: Milena Aurea / A Cidade - 14.dez.2016)
 
Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON.  
Diga não às fake news! 


O vereador Marcos Papa (Rede) protocolou ontem na Câmara um requerimento pedindo a contratação de uma auditoria para analisar a planilha que vai determinar o reajuste da tarifa do transporte coletivo.  

O reajuste, de acordo com o contrato de concessão com o PróUrbano, ocorre sempre no mês de julho. Papa é presidente de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga o contrato de concessão.

Mesa vai avaliar o pedido  

Igor Oliveira (MDB), presidente da Câmara, recebeu o requerimento do vereador Papa ontem no começo da tarde. "Estamos levantando se há respaldo para fazer esse tipo de gasto. Vamos buscar no histórico da Câmara se isso já foi feito alguma vez", disse Igor.  

Há 6 anos, uma CPI realizou análise da qualidade do asfalto utilizado nas operações tapa-buracos da Prefeitura. O laudo, porém, foi custeado com uma vaquinha dos vereadores.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também