Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Prefeitura diz que parte das metas foram cumpridas

As 55 metas estão divididas em quatro eixos: Governança, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Planejamento e Desenvolvimento Territorial

| ACidadeON/Ribeirao

  

Prefeito Duarte Nogueira (PSDB)(foto: Weber Sian / A Cidade - 02.mar.2018)

 
O A Cidade questionou a Prefeitura no dia 16 de maio sobre quais das 55 metas foram cumpridas. Na época, a Prefeitura de Duarte Nogueira (foto) informou que estava sendo feito um levantamento.   

As 55 metas estão divididas em quatro eixos: Governança, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Planejamento e Desenvolvimento Territorial.
 
Nota de imprensa  

Ontem, 40 dias depois do primeiro questionamento, a Prefeitura informou que "nestes 18 meses as metas estão em execução, com parte delas já cumpridas, outras parcialmente cumpridas ou em implementação.   

Em todos os casos há ações realizadas. Há, no entanto, medidas que demandam tempo de preparação e execução. A atualização de todas as ações relacionadas às metas estabelecidas serão publicadas no site oficial da Prefeitura".

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também