Aplicativos de transporte individual estão em pauta na Câmara
Se a proposta for aprovada, uma série de taxas será criada e o preço do serviço para a população irá encarecer
Marcelo Fontes |
ACidadeON/Ribeirao
Pauta da sessão da Câmara, o projeto do Executivo regulamenta o uso de aplicativos no transporte individual. (Allan S Ribeiro / Divulgação Câmara Municipal de Ribeirão Preto)Está na pauta da sessão da Câmara o projeto do Executivo que regulamenta o uso de aplicativos no transporte individual. No caso de Ribeirão Preto, a medida afeta quem utiliza o Uber e o 99. Caso a proposta seja aprovada, uma série de taxas será criada, o que vai encarecer o serviço para a população. É esperado plenário lotado, com taxistas apoiando a regulamentação e com motoristas dos aplicativos se posicionando contra o projeto.
Estimativa
Há uma estimativa que três mil pessoas trabalhem em Ribeirão Preto como motoristas de aplicativos. O número inclui também quem utiliza o Uber e o 99 para o complemento da renda.
Conteúdo exclusivo para assinantes
CADASTRE-SE E TENHA ACESSO A 10 REPORTAGENS EXCLUSIVAS POR MÊS, DE GRAÇA.
Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON
Comentários
"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."