ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Nogueira vai aos EUA e Carlos Cezar assume a prefeitura

Prefeitura de Ribeirão Preto fica com o vice na semana que vem; prefeito estará visitando a ONU e participando de curso na Universidade de Columbia

| ACidadeON/Ribeirao

 

Duarte Nogueira vai aos Estados Unidos e Carlos Cezar assume o Palácio Rio Branco (Foto: F.L. Piton / A Cidade)

A Prefeitura de Ribeirão Preto será comandada pelo vice Carlos Cezar Barbosa (PPS) durante seis dias na semana que vem. Isso porque o chefe do Executivo, Duarte Nogueira (PSDB), vai ter agenda em Nova Iorque, nos Estados Unidos, entre 9 e 14 de julho. 

A cerimônia de transferência de cargo foi realizado nesta sexta-feira (6) no Palácio Rio Branco. Devido à Copa do Mundo e ao feriado da Revolução Constitucionalista, a prefeitura só volta a ter expediente normal na próxima terça-feira (10). A Câmara também foi comunicada durante a sessão de quinta-feira (5). 

Nogueira é um dos integrantes da delegação de prefeitos do Brasil que vai visitar a sede da Organização das Nações Unidas (ONU). Além da visita, o prefeito, a convite da Universidade de Columbia, também participa do curso de liderança política "Accelerating Growt in Brasilian Cities Special Program for Brazilian Mayors". 

"O evento reunirá 16 prefeitos do Brasil para troca de experiências com professores de uma das 10 melhores universidades do mundo", informou Nogueira, através da assessoria. 

De acordo com a prefeitura, o evento é custeado pela Comunitas em parceria com a Universidade de Colúmbia. O curso é voltado aos prefeitos e prefeitas do Programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável. Entre os temas que serão discutidos estão: parcerias público-privadas (PPP), planejamento urbano e comunicação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários