ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Central de Flagrantes tem falta de papel higiênico, diz vereador

Vereador Rodrigo Simões (PDT) protocolou ontem na Câmara moção de repúdio pela situação do prédio que abriga a Central de Flagrantes

| ACidadeON/Ribeirao

 

Central de Flagrantes estaria com falta até de papel higiênico (foto: Weber Sian / A Cidade)

 
O vereador Rodrigo Simões (PDT) protocolou ontem na Câmara moção de repúdio pela situação do prédio que abriga a Central de Flagrantes, no Centro de Ribeirão Preto. Para o parlamentar, o local está em "situação de abandono", principalmente a área destinada ao atendimento ao público.  

Na moção, há o relato da demora no atendimento, de que a porta do banheiro está com problema e que falta até papel higiênico. "As pessoas que procuram os serviços já estão passando por algum transtorno, por isso merecem ter um lugar digno e adequado", escreveu o vereador.   

Não procede, diz Estado

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que "não procede a informação de falta de local para recepção do público". "Também não é verídica a informação de falta de papel higiênico. Sobre a suposta demora no atendimento, não há registro de qualquer ocorrência. Está em andamento processo na Seccional de Ribeirão Preto para a implementação de reparos diversos no prédio e as intervenções serão feitas nos próximos dias", informou a SSP. 

Cone é usado para manter porta do banheiro feminino da Central de Flagrantes fechada (Fotos: Rede Social)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook