Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Haddad tira Lula e reduz vermelho de material de campanha

Novas peças de campanha do PT trazem bandeira em azul e branco para o segundo turno

| FOLHAPRESS

O candidato Fernando Haddad (Foto: Wilson Dias / Agência Brasil)
 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comitê eleitoral de Fernando Haddad (PT) reduziu a aparição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vermelho, marca petista, do novo material de campanha para segundo turno. 

Nas novas peças de campanha, até a bandeira mudou de cor.Agora há dois modelos de bandeira: azul e branca.Também nas fotos oficias e adesivos, o vermelho foi substituído por azul, branco e as cores da bandeira do Brasil. 

O vermelho limita-se a um detalhe em que o número 13 aparece em cor amarela.Na foto oficial, Haddad e sua vice, Manuela D'Ávila (PCdoB), usam blazer. Ele, azul. Ela, bordô.Em azul, está a inscrição "Todos pelo Brasil". Figura central no primeiro turno, Lula não aparece mais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários