Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Lula é condenado novamente na Lava Jato no caso do sítio de Atibaia

Petista está preso em Curitiba desde abril em decorrência de condenação em outra ação penal da Lava Jato, sobre o tríplex em Guarujá

| ACidadeON/Ribeirao

Lula, que está preso em Curitiba, foi novamente condenado (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil) 
O ex-presidente Lula foi novamente condenado na Operação Lava Jato. Sentença da juíza Gabriela Hardt, expedida nesta quarta-feira (6), o condenou a 12 anos e 11 de prisão no caso do sítio de Atibaia (SP).  

Lula está preso em Curitiba desde abril em decorrência de condenação em outra ação penal da Lava Jato, sobre o tríplex em Guarujá (SP) reformado pela OAS.  

Na ação penal do sítio de Atibaia, ele é acusado de ser favorecido pelas empreiteiras OAS e Odebrecht com benfeitorias feitas na propriedade rural que frequentava.  

O pagamento de obras pela Odebrecht foi revelado pela Folha em reportagem de janeiro de 2016. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook