Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Okano está de saída da pasta de Meio Ambiente de Ribeirão Preto

Secretário se encontrou com prefeito de Ribeirão Preto na tarde desta sexta-feira (8); prefeitura não confirma, mas também não desmente saída

| ACidadeON/Ribeirao

Secretário do Meio Ambiente, Otávio Okano, se reuniu com Nogueira nesta sexta (8) (Foto: Weber Sian / ACidade ON - 9.dez.2016)

 

Otávio Okano, secretário municipal do Meio Ambiente, está de saída do governo do prefeito Duarte Nogueira (PSDB). Pelo menos foi isso que foi acertado em uma reunião entre Okano e o chefe do Executivo de Ribeirão Preto, na tarde desta sexta-feira (8). 

Em contato com o ACidade ON, Okano confirmou a reunião e a intenção de deixar a gestão Nogueira. No entanto, o secretário preferiu não se manifestar, alegando que a exoneração ainda não saiu do DOM (Diário Oficial do Município). Porém, a saída de Okano é dada com certa nos corredores do Palácio Rio Branco.

Outro lado 

Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto afirmou que não há nenhuma informação oficial neste sentido. "Quando houver (se for o caso), ela será divulgada oficialmente", conclui a nota.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook