Aguarde...
Voltar

Política

Com Bolsonaro, Baleia promete apoio à agenda econômica

O deputado federal foi eleito presidente nacional do MDB no final de semana e por isso foi convidado para conversar com o presidente da república

| ACidadeON/Ribeirao


Deputado federal Baleia Rossi(Foto: divulgação/assessoria)

O deputado federal Baleia Rossi (MDB) esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, nesta terça-feira (8), tratando sobre agenda do Congresso.

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, também participou da reunião na capital federal.

Segundo Baleia, o encontro foi um pedido do próprio Bolsonaro. O deputado federal, que foi eleito presidente nacional do MDB no final de semana, reafirmou compromisso com a agenda econômica do Governo Federal.

"Recebi os cumprimentos do presidente pela união do partido em torno do meu nome (Baleia foi aclamado, já que não houve outra chapa concorrendo). O MDB é independente, mas tem compromisso com a agenda econômica", explicou Baleia.

"Ainda buscamos um entendimento com o ministro Paulo Guedes para a Reforma Tributária. O presidente já demonstrou que é a favor deste debate", falou Baleia.

Outro assunto da agenda, foi o mutirão de emprego. Baleia quer um convênio do Governo Federal com todos os municípios brasileiros. De acordo com o deputado, a ideia é utilizar fundos com recursos parados para fomentar o mercado de trabalho.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON