Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Política

Kajuru é encaminhado ao hospital após passar mal no Senado

Natural da cidade de Cajuru-SP, mas exercendo o cargo de senador por Goiás, Jorge Kajuru sofreu uma convulsão durante sessão desta terça-feira

| ACidadeON/Ribeirao

Jorge Kajuru participava de sessão do Senado na noite desta terça (19) (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
 
A assessoria do senador pelo estado de Goiás Jorge Kajuru (CD) informou que o parlamentar foi encaminhado na noite desta terça-feira (19) para o Hospital Sírio-Libanês, onde deve fazer exame de tomografia. Kajuru teve uma convulsão durante a sessão deliberativa desta terça.    

Após passar mal, o senador foi socorrido por colegas de parlamento e em seguida, foi encaminhado para o ambulatório do Congresso Nacional, onde fez exames, como um eletrocardiograma e apresentou melhora, segundo a Agência Senado. Kajuru tem diabetes e havia se queixado de mal-estar durante o dia.  

O senador Otto Alencar (PSD-BA), um dos senadores médicos que fizeram o primeiro atendimento a Kajuru em Plenário, disse que Kajuru, que é nascido na cidade homônima da região de Ribeirão Preto, não sofreu nenhuma sequela do incidente.  

"Fizemos uma abertura da respiração pela boca, colocamos um lenço, trouxemos aqui para o serviço médico e já está sendo bem atendido, não vai ficar nenhuma sequela", disse o senador (com Agência Senado).
 
Veja o momento que o senador passou mal: 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON