Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Política

Justiça emite alvará de soltura de Dárcy Vera

Ex-prefeita de Ribeirão Preto poderá recorrer de condenação na Sevandija em liberdade

| ACidadeON/Ribeirao

Dárcy Vera vai sair da prisão (Foto: Arquivo ACidade)
 
A 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto expediu o alvará de soltura da ex-prefeita Dárcy Vera, que pode sair da penitenciária feminina de Tremembé a qualquer momento, nesta sexta-feira (6). A Justiça impôs medidas cautelares para Dárcy, como a proibição de sair de Ribeirão Preto sem aviso prévio.   
 
Confira a decisão que determina a expedição do alvará de soltura de Dárcy 

O alvará de soltura foi encaminhado para a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) no início da tarde. O documento solicita que a ex-prefeita compareça ao Fórum de Ribeirão Preto após deixar a prisão.  

Além disso, Dárcy fica proibida de se ausentar do País, já que a Polícia Federal deverá suspender seu passaporte, além da proibição de sair de Ribeirão Preto sem autorização judicial, o recolhimento domiciliar no período noturno, entre as 20h às 6h horas, e nos dias de folga, feriados e finais de semana.  

O juiz da 4ª Vara Criminal Lúcio Alberto Enéas da Silva Ferreira também determinou o comparecimento bimestral em Juízo para que Dárcy informe e justifique suas atividades, além da proibição de manter contato com outros réus ou investigados na Operação Sevandija e das operações dela decorrentes.  
 
Leia mais: 
Após 930 dias, Dárcy Vera vai sair da penitenciária 
 
MP quer proibir Dárcy de sair de Ribeirão Preto



Mais do ACidade ON