Aguarde...

Política

PM garante escolta e guarda das urnas no 2º turno em Ribeirão

Policiais militares irão manter a segurança dos equipamentos nos locais de votação durante este sábado (28) e em toda madrugada do domingo (29)

| ACidadeON/Ribeirao

PM mantém segurança no Cartório eleitoral, no Centro de Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Marcelo Fontes / ACidade ON)
 

A PM (Polícia Militar) faz a escolta das urnas eletrônicas para as seções eleitorais neste sábado (28), em Ribeirão Preto. A votação no 2º turno será neste domingo (28), das 7h às 17h. 

LEIA MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020 EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

O 1º tenente PM Gabriel Passos disse que equipes da polícia irão manter a guarda dos equipamentos nos locais de votação durante o dia e em toda a próxima madrugada.  

"Desde segunda-feira [dia 23] a PM está no Cartório eleitoral e hoje [sábado] estamos acompanhando as urnas até os locais de votação nas escolas. A PM vai passar a noite inteira para fazer a segurança das urnas e amanhã [domingo], no período de votação, haverá policiais para garantir o direito ao voto", disse o tenente Passos em entrevista ao EPTV 1. 

Ruas no entorno dos Cartório eleitoral, na região Central da cidade, foram bloqueadas para garantir a segurança do transporte das urnas.  

Neste domingo, a PM também vai acompanhar a movimentação dos eleitores pela cidade e nos locais de votação.

"As equipes policiais vão estar escaladas e prontamente estarão disponíveis para qualquer denúncia sobre crime eleitoral", disse o PM.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON