Aguarde...

Política

Dória, Nogueira e mais políticos lamentam morte de Bruno Covas

Os dois políticos do PSDB publicaram notas de pesar pela morte precoce de Bruno Covas aos 41 anos ; Ele lutava contra um câncer desde 2019

| ACidadeON/Ribeirao

 

 

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

O governador de São Paulo, João Dória e o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, ambos do PSDB, publicaram notas de pesar lamentando a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos. Ele lutava contra um câncer desde 2019. (clique aqui) 

"É com muita tristeza que me despeço do amigo e companheiro, Bruno Covas. Homem forte, corajoso e trabalhador, que tanto fez pela cidade de São Paulo e todos os paulistanos. Meus sentimentos aos amingos familiares, em especial, aos seu filho Tomás", disse Duarte Nogueira, em uma mensagem compartilhada no Twitter. 

Dória também compartilhou uma mensagem enaltecendo a força de Bruno Covas: 

"A força de Bruno Covas vem do seu exemplo e do seu caráter. Foi leal à família, aos amigos, ao povo de São Paulo e aos filiados do seu partido, o PSDB. Sua garra nos inspira e seu trabalho nos motiva. 

Tive o privilégio de acompanhá-lo desde o início da vida pública, ao lado do seu avô Mario Covas. Tive a honra de tê-lo como vice, na prefeitura de São Paulo. E a alegria de ver seus ideais e realizações aprovados nas eleições de 2020. 

Bruno Covas era sensível, sereno, correto, racional, pragmático e ponderado. Voz sensata, sorriso largo e bom coração. Bruno Covas era esperança. E a esperança não morre: ela segue, com fé, nas lições que ele nos ofereceu em sua vida.  

Muito obrigado, Bruno. Você foi e continuará sendo para todos nós, um eterno exemplo", finaliza  

O deputado federal e presidente do MDB, Baleia Rossi também publicou uma mensagem via Twitter.  

"É sempre muito triste ver alguém muito jovem partir. Bruno Covas tinha um futuro brilhante pela frente. Em pouco tempo na vida pública, demonstrou caráter, perseverança e coragem. Honrou cada voto que recebeu do povo paulista e, sem dúvida, sempre será um exemplo para todos", disse Rossi. 

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON