Publicidade

politica

Fazenda de Ribeirão suspende atendimentos no prédio da Lafaiete

Sede da Fazenda de Ribeirão Preto está na rua Lafaiete, 1000, no Centro. Já o Poupatempo, fica no Novo Shopping, zona Leste

| ACidadeON/Ribeirao -

Poupatempo fica no Novo Shopping (Foto: Guilherme Sircili / CCS)
 
A partir do dia 18 de outubro, o atendimento oferecido pela Secretaria Municipal da Fazenda aos contribuintes de Ribeirão Preto será realizado exclusivamente no Poupatempo.  

A sede da Fazenda de Ribeirão Preto está na rua Lafaiete, 1000, no Centro - no último levantamento feito pelo ACidade ON, o aluguel mensal do prédio estava em R$ 40 mil. Já o Poupatempo, fica no Novo Shopping, zona Leste, entre as avenidas Castelo Branco e Presidente Kennedy. 
 
No prédio da Lafaiete, a Fazenda fazia atendimentos envolvendo IPTU, ISS, ITBI e protocolo. Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, a centralização do atendimento no Poupatempo traz mais facilidade aos munícipes. 

"A medida visa oferecer mais qualidade aos serviços prestados e agregar facilidades ao munícipe, como estacionamento gratuito, acesso por transporte público e acomodação em espaço amplo e climatizado", informou a Prefeitura.

"Outras vantagens que o novo local oferece aos munícipes são a estrutura com maior número de atendentes e horário de funcionamento ampliado (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h)", seguiu o Executivo, através de nota divulgada pela assessoria

Segundo a Fazenda, para viabilizar a mudança para o Poupatempo, a equipe da passou por qualificação para atendimento multitarefa, a fim de preservar a eficiência e agilidade. 
 
Aplicativo Poupatempo oferece vários serviços digitais (Foto: ACidade ON)

Mais notícias


Publicidade