Publicidade

politica

Prefeitura da região fecha as portas após surto de covid-19

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Pontal, cidade na região de Ribeirão Preto, informou que servidores foram diagnosticados com a doença

| ACidadeON/Ribeirao -

Sede da Prefeitura de Pontal, na região de Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/GoogleMaps)
 
A Prefeitura de Pontal, município a 30 quilômetros de Ribeirão Preto, afirmou nesta quinta-feira (13) que vai fechar a sede do executivo da cidade por conta de um surto de novo coronavírus (covid-19).  

O paço municipal ficará fechado por cinco dias para que seja realizada a descontaminação do ambiente, "assegurando maior proteção dos servidores e de toda a população", informa em comunicado nas redes sociais.  

VEJA TAMBÉM - Quarentena: Veja as regras após as coletivas do Estado e da Prefeitura  

As atividades presenciais na Prefeitura de Pontal serão retomadas na próxima terça-feira (18), ainda de acordo com a administração municipal.  

Covid-19 em Pontal  

Desde o início da pandemia, Pontal registrou 5.447 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. A cidade conta com 51.717 moradores, segundo a estimativa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).  

A secretaria da Saúde da cidade ainda informa que 260 pessoas realizaram exames para detecção da doença e aguardam os resultados dos testes e 181 pessoas perderam a vida por complicações relacionadas à doença.


Mais notícias


Publicidade