Publicidade

politica

Aberta licitação para corredor de ônibus na Nove de Julho em Ribeirão

Prefeitura de Ribeirão Preto também publicou, nesta terça-feira (10), licitação para novas obras no corredor Norte-Sul

| ACidadeON/Ribeirao -

Trecho da avenida Nove de Julho, em Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Matheus Urenha / A Cidade)
A Prefeitura de Ribeirão Preto publicou, no DOM (Diário Oficial do Município) desta terça-feira (10), a abertura de licitação para construção de um corredor de ônibus na avenida Nove de Julho.

Na mesma edição, o Executivo também abriu licitação para novas obras do corredor Norte e Sul (veja abaixo). Segundo texto, o orçamento destinado para o equipamento na avenida é de até R$ 18.012.972,43. 

As empresas interessadas devem entregar os envelopes com as propostas até as 8h45 do dia 14 de junho. A entrega deve ser feita na rua Jacira, nº 50, no Jardim Macedo.

A abertura dos envelopes está prevista para a mesma data, a partir das 9h. Vale lembrar que a Nove de Julho tem um trecho tombado entre a rua Amador Bueno e a avenida Independência, sendo patrimônio histórico da cidade.  

Entenda   

Por meio de um comunicado oficial, a prefeitura garantiu que "será recuperado todo o pavimento, com a retirada e preservação dos paralelepípedos para implantação da base, com reforço em concreto, como é realizado nas obras dos corredores de ônibus". Na sequência, está prevista a recolocação dos paralelepípedos.  

"Todo o canteiro central será restaurado, preservando os mosaicos de pedras portuguesas e as árvores, que não serão retiradas", completou.

Outra obra

A edição do diário ainda traz licitação para a construção do Trecho 4 do corredor de ônibus Norte e Sul. O valor para conclusão da obra é R$ 20.705.938,78.

Os envelopes devem ser entregues até as 8h45 do dia 15 de junho, no mesmo endereço da rua Jacira. A abertura acontecerá às 9h. 

Ambas as obras têm prazo para entrega de 12 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço. 

Corredor de ônibus na avenida do Café, em Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Weber Sian / acidade on)

Mais notícias


Publicidade