ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Politica

Isaac Antunes será investigado por suposta ligação com presos na Operação Têmis

Advogados detidos teriam trabalhado junto ao parlamentar de Ribeirão Preto no pleito de 2016

| ACidadeON/Ribeirao

 

Matheus Urenha / A Cidade
Isaac Antunes (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 ATUALIZADA ÀS 13H

O vereador Isaac Antunes (PR) será investigado pela Justiça Eleitoral por uma suposta ligação com os advogados que foram presos na manhã desta quinta-feira (11), na operação Têmis, desenvolvida pelo Ministério Público e pela Polícia Civil de Ribeirão Preto.

De acordo com apuração do ACidade ON, os advogados acusados trabalharam com Isaac durante a eleição de 2016, em um serviço que oferecia ajuda para pessoas com nome sujo, chamada ‘Limpe seu Nome’. Segundo o promotor Aroldo Costa Filho, durante a eleição foi feita a “captação ilegal de clientes para os advogados.

O promotor informou que entregará ainda nesta quinta-feira (11) documentação à Justiça Eleitoral que poderá culminar na cassação do vereador.

VEJA FOTOS

A parlamentar nega envolvimento. “Nunca tive vínculo formal com esses advogados. De qualquer forma, ainda não fui notificado sobre a investigação e vou me manifestar assim que souber detalhes”, disse Isaac Antunes.

O Ministério Público e a Polícia Civil vão divulgar informações em breve, em entrevista coletiva. Mais detalhes em breve no ACidade ON.

 

 

Comentários

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
2 comentários
  • Carlos
    11/01/2018 17:16:18
    Como nossa Ribeirão Preto está ferrada com os vereadores, temos vereador preso, vereador involvido com traficantes, agora mais um Pilantra !
  • André
    11/01/2018 14:54:00
    Tem que investigar ele e o pai dele também!!

Veja também