ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Eleições

Em nova propaganda, Alckmin critica inexperiência de adversário

"O presidente não pode aprender a governar durante o mandato", diz o presidenciável Geraldo Alckmin sem citar nomes

| FOLHAPRESS

 

Geraldo Alckmin ataca inexperiência de adversários em propaganda eleitoral (Foto: O Tempo/Folhapress)

Na nova propaganda que levará à TV na noite desta quinta-feira (13), Geraldo Alckmin (PSDB) vai atacar a falta de experiência de seus adversários. 

"Se você já teve que procurar trabalho, você sabe: não importa a função. Sem experiência é quase impossível arranjar emprego. Agora, quem vai dar emprego é você. Você escolhe quem vai tirar o Brasil da maior crise da história. Exija experiência também" diz o locutor, antes de o tucano falar de seu currículo como governador de São Paulo. 

"O presidente não pode aprender a governar durante o mandato", diz Alckmin.O tucano não cita nomes. De seus principais adversários, apenas Jair Bolsonaro (PSL) nunca ocupou cargo no Executivo. 

Se o tucano evitou citar o capitão reformado, que está internado recuperando-se da facada que levou na semana passada, criticou nominalmente Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Fernando Haddad (PT). 

Na peça, Alckmin os relaciona a governos do PT, partido a que atribui o desequilíbrio fiscal e o desemprego.O vídeo desta noite também trará críticas diretas à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ao presidente Michel Temer (MDB)."A incompetência dos governos Dilma e Temer transformou o Brasil num verdadeiro cemitério de obras", critica o tucano após mostrar várias construções inacabadas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários