Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Doria deixa nas entrelinhas possível apoio a Bolsonaro

Em Ribeirão Preto, ACidade ON questionou o tucano sobre a situação e o candidato ao governo paulista disse que só vai falar a partir do dia 8

| ACidadeON/Ribeirao

João Doria deu entrevista em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / A Cidade)
Em rápida passagem por Ribeirão Preto nesta quarta-feira (3), o candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), deixou nas entrelinhas um possível apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), caso o retrato das pesquisas eleitorais se confirme na urna.

Se as pesquisas Ibope e Datafolha se confirmarem, Bolsonaro vai disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT). Já em São Paulo, o cenário seria Doria e Paulo Skaf (MDB).

Em pergunta feita pelo ACidade ON, Doria deixou em aberto qual posição tomar. "Vamos por etapas. Temos o primeiro turno no próximo dia 7 e o meu voto é Geraldo Alckmin (PSDB). Peço para todos os que votem em mim votem também no Geraldo Alckmin. Já o segundo turno é outra história, outra campanha e vamos falar a partir do dia 8", disse.

Doria ainda prometeu atenção especial ao setor sucroalcooleiro e se comprometeu a disponibilizar recursos para a geração de energia através da cana.

"Nós vamos utilizar o Banco de Desenvolvimento de São Paulo para financiar a produção e permitir condições mais competitivas para as usina de São Paulo. E vamos empregar o programa Pró-Vicinais, para asfaltar as estradas vicinais", disse. "Vou dar apoio total para o Agronegócio", finalizou.


Mais do ACidade ON