Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Nogueira tem maior tempo na TV e no rádio; Chiarelli dá a largada

Confira como ficou a distribuição de tempo para o rádio e televisão para os candidatos a prefeito em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Propaganda eleitoral na TV começa no dia 9 de outubro (Foto: Pixabay)
 
A Justiça Eleitoral definiu a distribuição de tempo dos programas eleitorais dos candidatos a prefeito de Ribeirão Preto nas eleições de 2020. A propaganda no rádio e na televisão começa na próxima sexta-feira (9). Duarte Nogueira (PSDB) terá o maior tempo de exposição, mas o primeiro a aparecer será Fernando Chiarelli (Patriota).  
 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA
 
 
Em cada programa eleitoral, Fernando Chiarelli terá 18 segundos para veicular suas propostas. Vanderley Caixe (PC do B) e Mauro Inácio (PSOL) terão 19 segundos cada. Já Antônio Alberto Machado (PT) terá 1 minuto e 8 segundos, enquanto Suely Vilela (PSB) terá 2 minutos e 4 segundos por programa, Cris Bezerra (MDB) 2 minutos e 35 segundos e Duarte Nogueira 3 minutos e 14 segundos.  

No primeiro dia de veiculação, após o candidato do Patriota, entrarão no ar os candidatos do PC do B, Psol, PT, PSB, MDB e PSDB, respectivamente. Emilson Roveri (Rede), Gersio Baptista (PMN) e coronel Luís Usai (PRTB) não terão tempo de televisão e rádio.  

Ao longo dos dias, o candidato que encerrou o programa, irá abrir a programação no dia seguinte.  

O programa eleitoral acontece em dois horários no rádio e na televisão - as 7h e 12h no rádio, e 13h e 20h30 na TV. Cada programa tem 10 minutos de duração e será transmitido de segunda-feira à sábado.  

Inserções na programação
 
Além disso, os candidatos terão inserções de 30 segundos ao longo da programação. Ao longo da campanha na TV e no rádio, Nogueira vai ser o que mais vai aparecer (954 vezes), seguido por Cris Bezerra (760 vezes), Suely Vilela (609 vezes), Antônio Alberto Machado (333 vezes), Mauro Inácio e Vanderley Caixe (96 vezes) e Fernando Chiarelli (90 vezes).  

No total, serão 2.938 inserções durante toda a campanha.


Mais do ACidade ON