Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Veja a avalição do governo Doria em Ribeirão, segundo Ibope

Governador de São Paulo é aprovado por 19% e reprovado por 42%; foram entrevistados 504 moradores da cidade entre os dias 25 e 27 de outubro

| ACidadeON/Ribeirao

O governador João Doria (PSDB) (Foto: Divulgação / Governo do Estado)
 

O governo de João Doria (PSDB) é considerado ruim ou péssimo para 42% da população de Ribeirão Preto, segundo pesquisa Ibope realizada entre os dias 25 e 27 de outubro.  

LEIA TAMBÉM - População de Ribeirão se divide na avaliação de Bolsonaro

De acordo com os dados apresentados nesta terça-feira (27), os que consideram a administração estadual ótima ou boa somam 19%. O governo paulista é regular para 34% e 4% não sabem ou não responderam. 

Ainda sobre a avalição, 43% dos entrevistados do sexo masculino consideram o governo Doria ruim ou péssimo. Entre as mulheres, a porcentagem é de 42%.  

Entre os homens, 18% consideram o governo ótimo. Já entre a mulheres, são 22%. Respectivamente, para homens e mulheres, a administração é regular para 37% e 32%, e não sabem ou não responderam somam 2% e 5%.

Em relação ao nível de escolaridade, a gestão Doria é avaliada como ótima ou boa para 30% dos entrevistados que possuem o ensino fundamental. Já para 43% dos que possuem o ensino superior, o governo é ruim ou péssimo.  

O Ibope entrevistou 504 pessoas em Ribeirão durante três dias. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança estimado é de 95%.

A pesquisa está registrada sobre o número: SP-05232/2020. 

Mais do ACidade ON