Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Sem máscara, Chiarelli vota na manhã deste domingo (15)

Candidato à Prefeitura de Ribeirão Preto pelo Patriota compareceu à seção na Escola Estadual Alberto Santos Dumont, no Sumarezinho, zona Oeste da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

O candidato Fernando Chiarelli (Foto: Rede social)
 

O candidato à Prefeitura de Ribeirão Preto Fernando Chiarelli (Patriota) votou na manhã deste domingo (15), na Escola Estadual Alberto Santos Dumont, no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto.   

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES EM RIBEIRÃO E REGIÃO

O candidato estava sem a máscara facial ao acessar a seção e na cabine de votação, o que contaria uma medida prevista no Plano de Segurança Sanitária das Eleições Municipais de 2020.   

"A eleição vai ser fraudada, não só pela apresentação de mentiras ao povo como também pela fraude nas urnas eletrônicas. É lamentável o que estão fazendo com o Brasil. O Brasil vai acabar desse jeito. A gente espera que uma força intervenha e tome providência. É evidente: são bairros inteiros, ruas inteiras, quarteirões inteiros votando no Chiarelli. Entretanto, a fraude, mais uma vez, vai prevalecer", declarou.

Fernando Chiarelli aparece com 10% na última pesquisa de intenções de votos encomenda pela EPTV e realizada pelo Ibope. O candidato está empatado tecnicamente no terceiro lugar com Cris Bezerra (MDB) e Machado (PT), ambos com 8%. A divulgação dos resultados ocorreu neste sábado (14).

LEIA MAIS - Eleição: Chiarelli, Nogueira e Machado têm as maiores rejeições

VEJA FOTOS DAS ELEIÇÕES 2020 EM RIBEIRÃO PRETO 


Mais do ACidade ON