Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Candidata adota Bolsonaro na urna e recebe 177 votos

Fernanda Bolsonaro concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Ribeirão Preto pelo PSL

| ACidadeON/Ribeirao

Fernando Bolsonaro - PSL (Foto: divulgação)
 
A esteticista Fernanda Gomes Pereira (PSL), que concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Ribeirão Preto com o nome de Fernanda Bolsonaro, recebeu apenas 177 votos nas eleições realizadas no último domingo, 15 de novembro.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020
 
Ela lamenta a baixa votação, já que ela afirma que tem recebido muito apoio dos eleitores, em número até maior que a quantidade de votos depositados nas urnas. Fernanda é militante política nas redes sociais em defesa do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).  

"Eu achei um absurdo. Eu tenho trabalhado há muito tempo e venho recebendo muitas mensagens de apoio", disse a candidata. Fernanda afirma que tem acompanhado denúncias de supostas fraudes em outras cidades.  

Questionada pela reportagem se ela pretende fazer alguma reclamação na Justiça Eleitoral, Fernanda Bolsonaro disse que ainda vai discutir essa possibilidade. No último domingo, o PSL, partido de Fernanda, e legenda pela qual Bolsonaro concorreu em 2018, elegeu apenas o vereador Paulo Modas.  

TSE rebate acusações de fraudes
 
No último domingo, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) emitiu comunicado afirmando não ter cabimento a alegação de que tenha ocorrido fraudes nas eleições.  

"É importante lembrar que toda urna eletrônica emite um Boletim de Urna (BU) com os votos coletados ao longo do dia de votação. Assim, eventual tentativa de alteração de banco de dados seria rapidamente identificada com uma simples conferência do Boletim de Urna, que é impresso e entregue aos representantes de partidos políticos presentes nos locais de votação e disponibilizados posteriormente na internet", informa o tribunal.  

Leia mais:
Veja quem são os novos vereadores da Câmara de Ribeirão Preto
 

Veja os vereadores que não se reelegeram em Ribeirão Preto
 

Novo, PSOL e PRTB estreiam na Câmara de Ribeirão Preto

Mais do ACidade ON