Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Eleições: Veja cinco propostas da candidata Suely Vilela

Suely Vilela (PSB) disputa o segundo turno das eleições 2020 para Prefeitura de Ribeirão Preto; confira os destaques da sabatina do ACidade ON

| ACidadeON/Ribeirao

Suely Vilela - PSB (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 
A candidata Suely Vilela (PSB), que disputa o segundo turno das eleições para Prefeitura de Ribeirão Preto, participou da sabatina do portal ACidade ON Ribeirão e da rádio CBN na manhã desta quinta-feira (19). Confira abaixo as principais propostas de Suely, caso vença a disputa no dia 29 de novembro.  

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2020 NO ACIDADE ON
 

Confira cinco propostas de Suely Vilela:
 

1 - Governo compartilhado:  
 
- Nós vamos fazer um governo compartilhado. Nós temos parceiros, que são os partidos coligados conosco, temos os outros setores da sociedade e nós vamos ouvir as pessoas. E a decisão será minha, mas sempre ouvindo e procurando. Essa consulta, ela será no sentido de termos opções de técnicos, especialistas. Nós acreditamos que o sucesso de um gestor é a qualidade de seus assessores. Vamos buscar esses assessores qualificados e técnicos para que possamos fazer um governo sério com gestão profissional.  

2 - Criar programas para Saúde: 
 
- Vamos criar programas especiais para Saúde, com recursos federais, já que o estado representa apenas 0,5% dos recursos da saúde. E, 20% do governo federal.  
  
3 - Criar secretaria de Desenvolvimento Econômico: 
 
- Nós vamos criar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, propor um programa estratégico com ações nos diferentes segmentos da economia, mas vamos estimular o turismo, as empresas de base tecnológica, apoiar o pequeno e micro empresário, atrair indústrias para Ribeirão Preto, dinamizar a internacionalização com vistas na importação, mas vamos olhar o trabalhador informal. Aumentar a arrecadação por meio do desenvolvimento econômico.  

4 - Polos de apoio na educação: 
 
- Nós vamos usar a televisão, que tem um acesso muito maior e vamos criar polos estratégicos de apoio a esses alunos que tenham essas dificuldades. Nossa proposta é criar um programa intensivo de complementação pedagógica, na linguagem popular, o reforço escolar. Isso é imprescindível para melhorar a educação das nossas crianças.  

5 - Plano Municipal da Educação: 
 
- O Plano Municipal é fundamental. Precisamos mostrar para a sociedade para onde vai a educação. Ribeirão Preto é único município do Estado de São Paulo que não tem um Plano Municipal. Vamos sim assumir um compromisso de operacionalizado e mandá-lo para a Câmara.  

Perdeu a sabatina? Veja abaixo a entrevista completa:
  
 

Mais do ACidade ON