Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Pesquisa: Nogueira fala em motivação e Suely comemora

Duarte Nogueira e Suely Vilela estão tecnicamente empatados, de acordo com pesquisa para Prefeitura de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Duarte Nogueira (PSDB) e Suely Vilela (PSB) (Fotos: Weber Sian/ACidade ON)
 
Nesta segunda-feira (23), foi divulgada a primeira pesquisa Ibope/EPTV com as projeções para o segundo turno das eleições municipais para a Prefeitura de Ribeirão Preto. O candidato à reeleição, Duarte Nogueira (PSDB), aparece na frente com 46% das intenções de voto, e Suely Vilela (PSB) é a preferida de 43% dos eleitores entrevistados.  

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES
 
"Toda pesquisa é a fotografia de um momento. O resultado de hoje nos motiva a trabalhar ainda mais. Irmos, cada dia mais, ao encontro dos nossos eleitores de Ribeirão Preto para que busquem a comparação entre as duas candidaturas remanescentes", declarou Duarte Nogueira.  

Ele ainda afirma que vai continuar prestando contas da gestão e disse que o resultado que vale é o das urnas, no próximo dia 29 de novembro.  

Já Suely Vilela declarou que está otimista com o resultado da pesquisa e espera a virada no segundo turno.  

"Estou muito feliz com esse resultado. Isso confirma a tendência de crescimento que teve início no primeiro turno. Então, nós estamos consolidando essa tendência de crescimento e agora, neste momento, nós queremos agradecer todos os eleitores que foram consultados", disse a candidata.  

Pesquisa
 
A pesquisa está registrada com o número 0682-4/2020. O levantamento foi realizado com 504 pessoas entre os dias 21 e 23 de novembro de 2020. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.  

Leia mais:
Pesquisa: Duarte Nogueira tem 46% e Suely Vilela 43%



Mais do ACidade ON