Publicidade

politica

Suely Vilela vota e diz que aguarda a vontade do eleitor

Candidata do PSB aparece em segundo lugar na pesquisa Ibope, com 39% das intenções de voto para a Prefeitura de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Suely Vilela votou na manhã deste domingo (29) (Foto: Rede social)
 

A candidata Suely Vilela (PSB) votou na manhã deste domingo (29), na sede da Adevirp ( Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto), no Jardim Irajá, zona Sul da cidade. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O 2º TURNO DAS ELEIÇÕES

Suely avaliou a campanha e afirmou que vai esperar a decisão do eleitor.

"Espero que esse nosso crescimento desde o 1º turno se consolide, mas eleição é voto apurado, então, vamos aguardar a vontade do eleitor", disse. 

A postulante à Prefeitura de Ribeirão Preto aparece em segundo lugar, com 39% das intenções de voto na pesquisa Ibope encomendada pela EPTV e divulgada neste sábado (28). 

"Quando você se candidata e tem um propósito responsável, não de promessa, mas de compromisso, você espera que o eleitor assimile esse seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população", ressaltou.

"Fizemos uma campanha propositiva e estou feliz com nosso caminhar durante esse período. Quando estamos aqui em um determinada área, às vezes nos sentimos uma califórnia brasileira e essa não é a realidade de Ribeirão. É preciso muita dedicação, um olhar muito especial do próximo prefeito para os bairro que estão degradados, para a periferia que precisa, realmente, de uma vida melhor", ressaltou.

Mais notícias


Publicidade