Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Eleições: Suely Vilela deseja sucesso para Duarte Nogueira

Ex-reitora da USP (Universidade de São Paulo) recebeu 90 mil votos no segundo turno das eleições para Prefeitura de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Suely Vilela recebeu 36% dos votos válidos em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 
Segunda colocada nas eleições para Prefeitura de Ribeirão Preto, Suely Vilela (PSB) divulgou nota logo após o término da apuração dos votos. A ex-reitora da USP (Universidade de São Paulo) recebeu 90.065 votos (36,8% do total de votos válidos).  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020
 
No comunicado, Suely agradeceu a votação, além do apoio recebido do candidato a vice Mateus Eduardo (Podemos), do deputado federal Ricardo Silva (PSB) e do deputado estadual Rafael Silva (PSB). "A escolha é do eleitor. Desejo ao Duarte Nogueira um governo de sucesso", escreveu no comunicado.  

Veja a íntegra do comunicado:  

NOTA OFICIAL
 
Gostaria de agradecer a todos os eleitores que me honraram com seu voto. Agradecer ao meu vice Mateus Eduardo pelo companheirismo durante a campanha.   

Agradecer a toda a minha equipe, os candidatos a vereadores que nos acompanharam e em especial aos deputados Ricardo Silva e Rafael Silva pelo apoio e companheirismo.  

Agradeço toda a imprensa por nos acompanhar durante este período.  

Trabalhamos muito durante toda a campanha, construímos um projeto de cidade voltado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, andamos pelos vários bairros , conheci pessoas e famílias maravilhosas, verdadeiros exemplos e que marcaram a minha vida. Foi um grande aprendizado.  

A escolha é do eleitor. Desejo ao Duarte Nogueira um governo de sucesso.  

Suely Vilela

Mais do ACidade ON