Publicidade

politica

Nogueira cita ajustes, mas descarta aumento de impostos

O prefeito reeleito neste domingo (29), em Ribeirão Preto, disse que o mandato até 2024 será um "novo governo sem continuísmo"

| ACidadeON/Ribeirao -


Nogueira é carregado por apoiadores durante comemoração da vitória (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 

O prefeito reeleito neste domingo (29), em Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PDSB), declarou que pretende fazer ajustes nas despesas do Executivo, mas descartou aumentar os impostos para a população.  

LEIA MAIS - Nogueira venceu em todas as Zonas Eleitorais de Ribeirão

"Nós não vamos fazer aumento de impostos, e vamos continuar fazendo ajustes no campo das despesas, aumentando a eficiência e melhorando a qualidade dos serviços públicos, com a prefeitura sem papel, digitalizando tudo, e colocar nos aplicativos de celular todos os serviços que forem possíveis de se evitar que as pessoas tenham que ir a balcões, para poder marcar consulta, buscar remédio", disse o político em entrevista ao Bom Dia Cidade, da EPTV, nesta segunda-feira (30). 

Uma nova era

Nogueira também afirmou que o segundo mandato dele à frente da prefeitura será considerado um novo governo.  

"Você não pode estabelecer após a reeleição um continuísmo, mas, sim, uma nova etapa. No primeiro mandato, nós colocamos a casa em ordem e concentramos nossos investimentos em saúde e educação, e também no equilíbrio fiscal, pagando dívidas de três quartos de bilhão de reais até o mês de dezembro", disse. 

O prefeito reeleito ainda explicou que um dos focos do novo mandato será investir na parte de zeladoria dos espaços públicos.

"Com as contas em dia, a cidade tem que manter os investimentos nas áreas sociais, mas não parar as obras de mobilidade em andamento e investir na tecnologia e no enquadramento conjunto das polícias para reduzir ainda mais a violência pública, além do saneamento no final dos resíduos: lixo, materiais recicláveis e evitar danos ao meio ambiente. Por fim, investir na zeladoria, em uma cidade mais bonita, organizada no sentido de locais de encontro como as praças e parques", ressaltou. (Com EPTV)

Mais notícias


Publicidade