Nogueira é eleito novo prefeito de Ribeirão Preto

Candidato do PSDB já venceu a disputa com 56,94% dos votos válidos

    • ACidade ON
    • Da reportagem

Mastrangelo Reino / A Cidade

Duarte Nogueira (PSDB) foi eleito prefeito de Ribeirão Preto. Com 100% das urnas apuradas ele fechou com 56,94% dos votos válidos. Ricardo Silva (PDT), teve 43,06% da praferência do eleitorado.

Logo após saber do resultado, o tucano discursou em seu comitê e agradeceu à população de Ribeirão Preto e também à todos que participaram de sua campanha.

"Agradeço a todos que, democraticamente, escolheram pela renovação. Agora, daqui para frente, é pensar pela nossa cidade. Quero agradecer a todos que estiveram conosco fazendo uma campanha maravilhosa, um exemplo de democracia e construindo valores que precisam ser destacados. Precisamos voltar a acreditar na política, no trabalho, e na verdade. Ribeirão Preto se reencontra com sua vontade majoritária. Essa eleição foi construída com trabalho, suor, lágrimas e muita dedicação.", declarou.

Nogueira ainda salientou a participação de Carlos Cézar Barbosa, vice de sua chapa. "Será um grande vice-prefeito. Em quem eu confio. Se ele aprendeu alguma coisa comigo, eu aprendi muito com ele, assim como aprendi com todos vocês durante toda a campanha".

Leia a cobertura completa do 2º turno e da vitória de Duarte Nogueira (PSDB) na edição extra do jornal A Cidade, nas bancas nesta segunda-feira (31).


1 Comentário(s)

Comentário

NAIR PIRONELLI

Publicado:

Parabéns Prefeito Nogueira! Sou fã do seu pai Dr Antonio Duarte Nogueira, o qual inaugurou a praça central de Bonfim Paulista. Sei que fez muito mais por nosso povo. Acredito que vc fará a diferença em nossa cidade e que não esquecerá do povo de Bonfim , o qual está acreditando no seu Governo!! Abraço !!