- Publicidade -
Lazer e CulturaEntrevista: Henrique e Diego falam sobre a carreira e a Festa do Peão de Barretos 

Entrevista: Henrique e Diego falam sobre a carreira e a Festa do Peão de Barretos 

Dupla, dona do sucesso ‘Suíte 14’, se apresentaram nesta sexta-feira (18), no Rodeio de Barretos; Confira a programação para domingo (20)

- Publicidade -

A dupla sertaneja ‘Henrique e Diego’ marcou presença na 68° da Festa do Peão de Barretos nesta sexta-feira (18), no palco Amanhecer. Eles são os ‘donos’ de sucessos como ‘Suíte 14’, ‘Raspão’, ‘Zuar e beber’, ‘Por você eu bebo o mar de canudinho’, entre outras.  

O acidadeon conversou com a dupla sobre álbum novo, show e Festa do Peão de Barretos. “Estamos vivendo um momento muito especial na nossa carreira, celebrando mais de duas décadas de muito sucesso na estrada e o show de Barretos faz parte dessa comemoração”, disseram.    

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM  

Confira a programação da Parada LGBTQIAPN+ de Ribeirão Preto 

Saiba onde descartar entulho e lixo de forma correta em Ribeirão Preto

A Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina, é um sonho para quem tem a chance de se apresentar em um evento que espera mais de 900 mil pessoas.

“Voltar para o palco de Barretos é coisa de arrepiar, é sempre uma energia diferente. A galera daqui veio de todos os lugares do Brasil para homenagear a cultura sertaneja, né? É como se o coração do povo batesse junto com a música, além de ser um baita prestígio para qualquer artista sertanejo ser convidado para tocar aqui. Sentimos uma mistura de emoção e alegria indescritíveis. Não tem explicação”, comentou a dupla 

Músicas novas  

Com mais de 20 anos de carreira, na última terça-feira (15), a dupla reuniu em São Paulo, Gustavo Mioto, Edson e Hudson e Guilherme e Benuto para gravação do DVD ‘Henrique e Diego Ao Vivo em São Paulo’, com música novas.

- Publicidade -

“Esse DVD foi gravado no começo dessa semana em uma noite mega especial para gente. Esse projeto lindo chega em breve, com 13 canções inéditas para animar a galera por mais um tempo”, comentam”

Os músicos estiveram em Barretos nesta sexta-feira e em todos os shows possuem o objetivo de marcar a memória do público. “A gente sempre coloca o pé na estrada com o pensamento de fazer um show que levanta poeira, sacode a galera e marca na memória de quem tá lá curtindo”, brincaram.  

Segundo Henrique e Diego, quem for ao show da dupla pode esperar alegria e farra. “Um show de Henrique e Diego tem que ter aquela dose caprichada de alegria e farra. Estamos muito felizes de levar as músicas que a galera já conhece e se anima, que marcaram a nossa história, e apresentar os últimos lançamentos que os fãs também abraçaram e cantam muito”, finalizam. 

LEIA MAIS  

Acompanhe no Tudo EP a Maratona da Festa do Peão de Barretos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -