Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Névio Archibald

CEE indica criação de Secretaria de Segurança em Ribeirão

A Câmara ainda retomou a comissão que acompanha a instalação da segunda unidade do Bom Prato

| ACidadeON/Ribeirao

Câmara entregou nesta quinta (7) relatório de CEE sobre a Guarda (Foto: Renato Lopes/Arquivo A Cidade)
 
A Comissão Especial de Estudos (CEE) que analisa as condições da Guarda Civil Municipal apresentou o relatório final da CEE, nesta quinta-feira (7). A comissão solicitou que seja criada a Secretaria Municipal de Segurança Pública. De acordo com vereador Otoniel Lima (PRB), o objetivo é o fortalecimento da Guarda Civil Municipal.  

Mais Guarda...
O vereador Marinho Sampaio (MDB) deu entrada nesta quinta-feira (7), com um pedido para mudança de nomenclatura da Guarda Civil Municipal para Polícia Municipal de Ribeirão Preto.  

Câmara reabre CEE do Bom Prato
O ex-presidente da Câmara, o vereador Igor Oliveira (MDB) solicitou a reabertura da Comissão Especial de Estudos (CEE) do Bom Prato. De acordo com Oliveira, o objetivo é fiscalizar a implantação da segunda unidade do restaurante popular, previsto para o bairro Monte Alegre. "Queremos detalhes sobre o prazo de entrega, já extrapolado duas vezes, e, principalmente, os custos da obra até o momento", disse o vereador.  

Nogueira recebe deputado investigado
O deputado federal reeleito, Paulo Pereira da Silva (Solidariedade), o Paulinho da Força, fez uma visita de cortesia ao prefeito Duarte Nogueira (PSDB), nesta quinta-feira (7). De acordo com a Prefeitura, o deputado que foi alvo de operação da Polícia Federal em 2018, por suspeitas de fraudes no Ministério do Trabalho, se colocou à disposição de Ribeirão Preto. Paulinho nega as acusações, e afirma que sempre conseguiu provar a sua inocência.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também