Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Especial Névio Archibald

Dárcy Vera começa a trabalhar em rede de hotéis de Ribeirão

Ex-prefeita, que saiu da cadeia em dezembro, estaria atuando como gerente

| ACidadeON/Ribeirao


Dárcy Vera (Foto: Matheus Urenha/Arquivo A Cidade)

A ex-prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (sem partido), começou a trabalhar como gerente em uma rede de hotéis de Ribeirão Preto.

Os hotéis em que Dárcy atua ficam na Vila Tibério e no Centro. O vínculo seria com carteira assinada. A ex-prefeita, inclusive, informou à Justiça o novo emprego, já que em situações ocasionais ela pode ter que trabalhar à noite.


O caso

Dárcy está em liberdade desde o dia 6 de dezembro de 2019, quando a Justiça concedeu Habeas Corpus. A ex-prefeita ficou dois anos e meio presa. Pesa contra ela uma condenação de 18 anos por conta da Operação Sevandija.

De acordo com documentos que constam no processo da Sevandija, mesmo tendo uma casa na Ribeirânia, Dárcy optou por ficar no apartamento da mãe dela, em um condomínio na avenida do Café, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Para se manter em liberdade, Dárcy precisa cumprir medidas restritivas que a impedem, por exemplo, de deixar Ribeirão Preto e de sair de casa durante à noite.

A ex-prefeita sempre negou as acusações do Ministério Público. Atualmente, o processo que condenou Dárcy está em fase de recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
 
 
Links relacionados 
 
Após 930 dias, Dárcy Vera vai sair da penitenciária
 
Dárcy Vera está na casa da mãe dela, em Ribeirão Preto 
 
Ex-prefeita Dárcy Vera reaparece em foto com a filha 
 

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE DÁRCY VERA EM FOTOS: 

Mais do ACidade ON