Aguarde...

Especial Névio Archibald

Câmara de Ribeirão Preto também sofre com mato alto

Segundo o Legislativo, a Prefeitura de Ribeirão Preto é responsável pelo corte do mato no local; prefeitura diz que roçada está programada para março

| ACidadeON/Ribeirao

 
Além dos moradores de Ribeirão Preto, a Câmara Municipal também tem sofrido com o problema do mato alto. Inclusive, o próprio Legislativo utilizou funcionários da equipe de manutenção para cortar o mato, que seria de responsabilidade da prefeitura, segundo a Casa de Leis.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA RIBEIRÃO PRETO
 
"Há mais de 50 anos, a prefeitura é responsável de cortar o mato que ficar envolta da Câmara Municipal, infelizmente, a prefeitura não tem dado conta de cortar o mato da Câmara, que cobra muito o executivo", disse o presidente da mesa diretora, Lincoln Fernandes (PDT).  

Morados também
 
Na última quarta-feira (19), o ACidade ON mostrou que moradores e empresários da cidade têm realizado o corte do mato alto nas proximidades de suas casas e estabelecimentos, por conta própria.  

Na zona Oeste, o empresário Claudio Antonio Spanghero resolveu roçar o mato do canteiro central da Via do Café. Já na zona Sul, uma escola particular resolveu contratar uma empresa para cuidar de uma praça, por onde passa seus alunos diariamente.  

Leia mais:
Empresários cortam o mato de praça e de canteiro central  

Outro lado
 
Segundo a prefeitura, a Coordenadoria de Limpeza Urbana prevê que a roçada dos gramados da Câmara Municipal será realizada na primeira quinzena de março.


Mais do ACidade ON