Aguarde...

Especial Névio Archibald

Bolsonaro com covid-19: Nogueira diz que ninguém está imune

Nesta terça (7), a presidência da República anunciou que Bolsonaro foi contagiado pelo coronavírus; prefeito de Ribeirão Preto comentou resultado de exame

| ACidadeON/Ribeirao

Prefeito Duarte Nogueira (Imagem: Reprodução)
 
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), comentou o resultado do exame do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), que anunciou nesta terça-feira (7), que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Nogueira afirmou que "nenhum cidadão está imune".  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
O chefe do executivo do município falava sobre as medidas que Ribeirão Preto passou adotar para evitar a disseminação da doença na cidade, quando interrompeu entrevista coletiva para comentar a notícia.  

"As nossas instituições, principalmente as instituições públicas, é coordenar com a sociedade qual é a melhor forma da gente enfrentar esta pandemia, aonde nenhum cidadão está imune dela. Nem o presidente da república", declarou o prefeito, que desejou a recuperação de Bolsonaro.  

"Espero que ele possa fazer uma transição para recuperação da melhor maneira possível, como desejo para qualquer cidadão brasileiro que venha, por ventura, contrair a doença", completou Nogueira. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social, "o presidente mantém bom estado de saúde".

O prefeito ainda afirmou que o município não deve adotar o lockdown (sistema mais rígido da quarentena) e, novamente, descartou a instalação de hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com coronavírus. "O importante não é a forma, é o conceito. O conteúdo. A eficiência do sistema", disse.  

Leia mais:
Jair Bolsonaro anuncia que contraiu coronavírus  

Delivery de alimentação funciona conforme o alvará do local  

Conveniências ganham uma hora a mais para vender bebidas  

Multa para quem desrespeitar decreto pode chegar a R$ 5 mil

Mais do ACidade ON