Aguarde...

Especial Névio Archibald

Câmara aprova homenagem a profissionais da saúde em viaduto

Viaduto que ligará as avenidas Maria de Jesus Condeixa e Antônio Diederichsen, em Ribeirão Preto, já tem 75% das obras concluídas

| ACidadeON/Ribeirao

Viaduto vai ganhando corpo (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 
Nesta quinta-feira (23), a Câmara de Ribeirão Preto aprovou proposta da prefeitura que denomina o viaduto que está em fase de construção entre as avenidas Maria de Jesus Condeixa e Antônio Diederichsen, em homenagem aos profissionais da saúde de Ribeirão Preto.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Segundo a justificativa da administração municipal, a proposta tem o objetivo de homenagear os profissionais que estão no combate do novo coronavírus (covid-19). Até esta quinta, a cidade havia registrado 11,6 mil casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus.  

A obra
 
O agora denominado Viaduto Profissionais da Saúde de Ribeirão Preto, ainda está em fase de construção, com 75% do projeto concluído. Nesta semana, teve início a etapa de alteamento da rede elétrica.  

A obra está orçada em R$ 15,2 milhões, com investimentos financiados pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) II, do governo federal.  

Leia mais:
Viaduto de Ribeirão deve homenagear profissionais da saúde


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON