Aguarde...

Especial Névio Archibald

Ribeirão tem mais dois vereadores diagnosticados com covid

Nesta quarta-feira (2), Ribeirão Preto chegou a 22,1 mil casos confirmados de covid-19

| ACidadeON/Ribeirao

Os vereadores Orlando Pesoti e Renato Zucoloto (Foto: Allan S. Ribeiro/arquivo Câmara Ribeirão)
 
Mais dois vereadores de Ribeirão Preto foram diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19). Nesta quarta-feira (2), Orlando Pesoti (PDT) e Renato Zucoloto (PP) informaram que estão afastados do Legislativo para se recuperarem da infecção. Segundo a secretaria da Saúde, Ribeirão Preto tem 22,1 mil casos confirmados da doença.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
De acordo com a assessoria de Pesoti, o parlamentar apresentou na semana passada alguns sintomas de arritmia cardíaca e passou por consulta e exames médicos. Nesta quarta ele recebeu o resultado positivo para covid-19. Segundo a assessoria, ele passa bem e sem complicações, além de seguir isolamento domiciliar.  

Já Zucoloto informou, em contato com a coluna, que passou a sentir os sintomas da covid-19 no último sábado (29). "Estou deitado, estou de repouso absoluto", declarou o vereador que disse que já iniciou o tratamento contra a doença. Na terça (1º), o parlamentar apresentou atestado médico para 14 dias.  

Anteriormente, os vereadores João Batista (PP) e Rodrigo Simões (PSDB) já haviam anunciado que foram infectados pelo coronavírus. Após cumprirem a quarentena, ambos já estão recuperados.  

Exames
 
Nesta quarta-feira, a Câmara de Ribeirão Preto realizou, junto com a secretaria da Saúde, exames para detecção da covid-19 entre os vereadores e, também, funcionários da Casa de Leis.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON