Aguarde...

Especial Névio Archibald

Papa afirma que vai concorrer à presidência da Câmara

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ribeirão Preto acontece no dia 1ª de janeiro, logo após a posse

| ACidadeON/Ribeirao

Marcos Papa foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2020 (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)
 

O vereador Marcos Papa (CD) anunciou que também está na disputa pela presidência da Mesa Diretora de Ribeirão Preto em 2021. O parlamentar foi reeleito para seu terceiro mandato de vereador no último dia 15 de novembro como o segundo mais votado - ele recebeu 4.837 votos.  


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA  


"É uma eleição difícil porque sou o único vereador do Cidadania. Não estou em nenhum grupo, mas estou dialogando com todos os vereadores eleitos, levando essas ideias", escreveu Papa nas redes sociais.  

Para coluna, o vereador disse que pode ser um diferencial ter diálogo aberto com todos os membros do legislativo, inclusive com os que foram eleitos pela primeira vez.  

Na semana passada, os vereadores eleitos André Rodini (NOVO) e Duda Hidalgo (PT) disseram que ainda não haviam sido procurados para discutir a eleição da Mesa Diretora. 


Outro vereador que deve entrar na disputa é Alessandro Maraca (MDB). Parlamentares ouvidos pela coluna afirmam que um grupo já foi formado com 16 vereadores para deliberar sobre a situação. Inclusive, o atual presidente, Lincoln Fernandes (PDT), já declarou apoio ao emedebista.  


A votação para definir o presidente da Mesa Diretora acontece no dia 1º de janeiro de 2021, logo após a posse. Além do presidente da Mesa, serão eleitos dois vice-presidentes e dois secretários.  


Leia mais:
Maraca ganha força na disputa pela presidência da Câmara



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON